Você Está Aqui
Home > Notícias > Os Tribalistas estão de volta

Os Tribalistas estão de volta

Trio apresentou canções inéditas e divulgou novo trabalho em rede social.

Nesta quinta-feira (10), o trio utilizou as redes sociais para divulgar quatro músicas inéditas: “Diáspora”, “Um Só”, “Fora da Memória” e “Aliança”. Elas estarão no novo álbum dos Tribalistas e ganharam também clipes que mostram imagens dos artistas em estúdio.

Carlinhos Brown, Marisa Monte e Arnaldo Antunes também utilizaram suas redes sociais para publicar uma foto em que posam juntos. “Juntos somos um só” era a frase utilizada por eles, fazendo referência ao retorno, mas também ao refrão da nova canção “Um Só”.

“A música fala da convivência com as diferenças. A gente vê um momento que está tudo muito dividido e a gente gosta de poder juntar as coisas e poder conviver com os paradoxos e viver nossas contradições”, explicou Arnaldo.

Antes de divulgar os clipes, o trio ainda fez uma live no Facebook, apresentando as músicas ao vivo e dando mais detalhes do projeto. “Não é volta dos Tribalistas, porque os Tribalistas nunca foram. A gente sempre esteve aí”, afirmou Arnaldo.

Além das quatro inéditas, o disco terá outras seis músicas. “Até o fim do mês de agosto, vem o resto todo”, contou Marisa. “A gente já esperou quinze anos, isso não é nada”, brincou a cantora sobre a ansiedade dos fãs em conhecer as outras faixas.

Ouça agora as 4 canções inéditas dos Tribalistas:

Comentar Via Facebook

Igor Wolfe

Carioca, amante da MPB, compositor nas horas vagas e um sonhador em tempo integral.

Top