Você Está Aqui
Home > Marisa Monte > Marisa Monte recusa convite para reviver os Tribalistas na cerimônia de abertura das Olimpíadas Rio 2016

Marisa Monte recusa convite para reviver os Tribalistas na cerimônia de abertura das Olimpíadas Rio 2016

Marisa Monte recusou o convite para se apresentar ao lado de Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown na Cerimônia de Abertura das Olímpiadas do Rio, em agosto, no Maracanã.

Marisa Monte tocando violão
Marisa Monte recusou se apresentar na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio.

Os fãs dos Tribalistas precisarão esperar mais um tempo para poder ver juntos novamente no palco, Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes. O trio que fez um sucesso estrondoso no ano de 2002, emplacando hits e vendendo milhões de discos, foi convidado pelo comitê organizador dos Jogos Olímpicos de 2016, a se apresentarem na cerimônia de abertura que recebeu um “não” de Marisa Monte.

Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes aceitaram o convite e devem participar do evento. A produção deve convidar outra cantora, ainda não definida, para “substituir” Marisa Monte.

Ainda não se sabe o que motivou a recusa de Marisa Monte e cabe lembrar que ela já havia participado do encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012.

 

Fonte: Jornal Extra

Comentar Via Facebook

Igor Wolfe

Carioca, amante da MPB, compositor nas horas vagas e um sonhador em tempo integral.

Top