Você Está Aqui
Home > Eventos MPB > Festival de Inverno na Região Serrana do Rio terá shows de nomes de peso da MPB

Festival de Inverno na Região Serrana do Rio terá shows de nomes de peso da MPB

Ney Matogrosso Festival de Inverno

Atrações acontecem em Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo. Abertura terá Ney Matogrosso, Lenine e dueto de Paulinho Moska com Tiê.

O Festival Sesc de Inverno 2016 vai acontecer entre os dias 12 e 21 de agosto em Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. O Festival será aberto com três shows simultâneos: Ney Matogrosso, em Petrópolis; Lenine, em Nova Friburgo, e o duo inédito Paulinho Moska e Tiê, em Teresópolis.

A programação detalhada será divulgada nas próximas semanas, e as atrações acontecem em unidades do Sesc e em locais públicos.

Em 10 dias, serão 53 apresentações musicais, 35 sessões de 21 espetáculos de artes cênicas, exibição de 31 curtas-metragens e 11 longas, 3 exposições de grande porte, uma instalação tecnológica, além de oficinas, contações de  história, encontros literários, lançamentos de livros, shows poéticos, saraus, intervenções urbanas e seminários.

Nesta edição, em que completa 15 anos, o Festival apresenta o mote “Reinventando o momento”. Trata-se de um convite ao público para, em tempos de evolução da tecnologia e velocidade da informação, refletir sobre a possibilidade de abstrair o tempo e o espaço para aguçar a percepção sobre a arte.

 

Fonte: G1.

 

Comentar Via Facebook

Igor Wolfe

Carioca, amante da MPB, compositor nas horas vagas e um sonhador em tempo integral.

Top